Juntos há seis meses - após se conhecerem durante o confinamento no "BBB 13" -, Andressa e Nasser estão dividindo oficialmente o mesmo teto. No dia 9 de julho o casal se mudou para um apartamento de três quartos na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.
A experiência de morar longe da família é inédita para Nasser. “Sempre morei com meus pais. Quando deixamos a casa do "BBB" ficamos meio nômades. Passávamos uma semana na casa da minha família, em Porto Alegre, outra na casa da Andresa, em Cianorte, no Paraná. Nesse tempo, só ficamos separados cinco dias”, conta ele. “Eu morei sozinha nos seis meses finais da minha faculdade de Estética e Cosmeteologia”, lembra Andressa, que agora vive a experiência de dividir a casa e a vida com o amado.
O imóvel de três quartos ainda está vazio. Caixas que guardam pertences do casal e presentes dos fãs estão espalhadas em um dos quartos. Em outro cômodo, uma arara repleta de roupas de Andressa ocupa o espaço. “Vamos deixar esse quarto aqui reservado para guardar os presentes dos fãs”, conta ela.
E presente é o que não falta. Cada um ganhou uma caixa personalizada com seu nome impresso em chocolates, balas, chinelos de dedos, tênis, canecas... Até o lençol que cobre a cama do casal, com estampa do “Big Brother Brasil”, foi mimo de uma admiradora. “Teve uma senhora de 93 anos que nos deu uma caixinha com sapatinhos de crochê para nossos futuros filhos. Não é uma fofa?”, derrete-se Andressa.
No entanto, se depender dos dois, as crianças não virão tão cedo. Antes de oficializarem o casamento, Andressa e Nasser querem conviver mais um com o outro. Eles dizem que estão tão felizes de estarem juntos, que não têm palavras para definir o momento. “Nossa relação é muito mais do que um casamento e um namoro. Não temos denominação. Queremos deixar o sentimento aflorar, sem colocar nomes”, explica Nasser.
Nenhum comentário:
Postar um comentário